quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais um sonho será realizado - Se Deus quiser!

Desde pequena sou fissurada em animais marinhos, e em especial a Orca, a baleia assassina. Quantas e quantas vezes assisti o filme Free Willy 1, 2 e 3!!! Sempre tive em mente que um dia iria até Orlando na Florida, visitar o Sea World só para ver de pertinho esse animal incrível! Mas era um sonho tão distante e fora esse parque, não me animava a sair do país (boba, não?). 

Mas enfim, a vida foi caminhando e surgiu a ideia do Canadá. E começaram as pesquisas de pontos turísticos e etc... até que... hmmm... encontrei! O Marineland, em Niagara Falls, pertinho de Toronto... 

Quando a gente põe nossas vidas nas mãos de Deus, Ele faz coisas incríveis por nós! Jamais pensei que esse sonho estaria tão perto de se realizar! 

O site oitoronto, sempre com suas matérias interessantíssimas, fez uma sobre o Marineland. Pra quem se interessou, vale a pena dar uma lidinha e ver as fotos logo abaixo. 

Até mais!

_____


Baleias, golfinhos e montanha-russa



Alimentar ursos, belugas, peixes e até veados é o que proporciona o parque Marineland, em Niagara Falls. Confira as fotos.
No Marineland, você pode ver de perto os bichos aquáticos mais lindos… e enormes. O OiToronto esteve tão perto da Orca, a baleia assassina, que tomou um banho de água fria, mas não deixou de registrar o momento.
A admissão ao parque custa $39.95, já com taxas, e o season pass sai por $44.95. Se você pretende voltar ao parque no mesmo ano, não deixe de colocar mais $5 para ter o passe da estação. É um ótimo deal.
O Marineland fica no 7657 Portage Road, Niagara Falls, há alguns minutos das cataratas. O parque fica aberto até o pôr-do-sol, mas consulte os horários no website para conferir até que horas você pode entrar no parque.

Galeria de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário