quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ai ai Ansiedade!!!


Como não sofrer com a ansiedade? Realmente ela é um problema! São poucos momentos de concentração, pois a mente viaja pra longe, imaginando a neve, a CN Tower, imaginando nossa homestay, nossa escola, as mudanças, as pessoas....nossa, tantas coisas! 

E tem cura? Se tem, eu não sei, mas o que me ajuda muito nesses momentos de ansiedade é primeiramente colocar minha vida nas mãos de Deus, pois não sei o dia de amanhã então tenho que aproveitar o máximo o dia de hoje que é um presente. Ele ajuda a controlar a ansiedade, pode confiar! E em segundo, as minhas pesquisas sobre o Canadá. Quando eu fico em frente a tela do computador, olhando paisagens, estudando sobre costumes, procurando dicas, lendo sobre o Consulado, etc, me sinto um pouco mais perto de lá. Vou alimentando o sonho, os olhos vão brilhando e o coração vai se apaixonando.

Vou postar aqui um vídeo do youtube com imagens belíssimas de Toronto, Niagara Falls e outros! 




Agora que você viu o vídeo, limpa essa baba que está descendo aí pelo canto de sua boca!!! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário